:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

domingo, setembro 26, 2004

Chega de parar pela metade

Pq diabos sempre que eu resolvo esquecer de algum cara, o Camilo ressurge misteriosamente na minha frente?
Mas ele nunca diz nada. Verdade seja escrita, ele nunca nem me vê. Mas tá lá. Cada vez mais lindo. Sempre me fazendo voltar no tempo e lembrar de como ele me fazia sentir, do nervosismo, da maneira péssima como terminou tudo (eu gostei paaaacas dele e ele nem soube -dã, é sempre assim comigo!), de como ele ajudou no meu processo de mudança pessoal.
Hoje ele tava lá na calçada, conversando com uns amigos, rindo à beça, pertinho da minha casa... eu só passei de carro, não deu pra ele me ver, não. Parece que todo mês ele aparece na minha frente e eu perco a oportunidade.
Bom... nem sei se é mesmo uma oportunidade. Eu sempre acho que não sinto mais nadinha por ele, mas sempre que o vejo, tremo pacas, fico hiper nervosa, respiro fundo até demais. Eu fico imaginando como seria nossa conversa, se eu conseguiria dizer o que senti (sinto?), se rolaria um papo bacana. Na minha cabeça, ele nunca me disse 'não'; ele sempre me respondia dizendo que sente o mesmo por mim e tudo terminava começando.

Odeio essas histórias sem fim!!! E a ironia é que todas as minhas histórias são histórias de quase, ou seja, daquelas que quase aconteceu alguma coisa... quase. E fica nisso. Eu que trate de esquecer.

Me perguntaram do que eu tenho vontade. Então, dentre tantas coisas (como, claro, passar no Vestiba pra Produção Cultural), tenho vontade de viver uma história que tenha início, meio e fim. Chega de parar na metade!


-----
P.S.: não é que hoje à noite eu cheguei a ver uma pequena chance do meu mais antigo sonho acontecer?? Não rolou, mas amanhã (ou melhor, hoje), quem sabe, né?...