A pior facilidade de todos os tempos
Sempre dizem (e é verdade) que cada invenção formulada pra facilitar nossas vidas trazem algum fator negativo. Como a especialização em um tipo de trabalho que deixa a gente incapacitado de fazer outra coisa, mesmo que parecida com o que fazemos; ou como certos aparelhos deixam a gente mais preguiçoso; ou que os controles remotos fazem a gente engordar mais...
Pois bem. Cheguei à conclusão de que a pior facilidade existente está no mundo há séculos. Muito, mas muito tempo antes de qualquer lei da física ser descoberta, ou do ser humano tomar conhecimento da própria física... antes até das línguas serem criadas, se depender!
A pior facilidade de todos os tempos é o pênis ser o caminho da saída da urina do homem. Homem é burro, coitado. Na hora do desespero, não pensa, ve o primeiro canto e põe logo o Bráulio pra fora e não quer nem saber. Puta que pariu, como eu detesto homem mijando em rua! Como eu detesto aquele cheiro, aquela coisa desagradável que temos que aturar ao passar em certos locais. Meu ex sempre dizia que o Rio fede e eu nunca concordei, mas eu devo admitir... caceta, fede! Dá vontade de passar por esses caras e empurrar pra cairem na pocinha gostosa de mijo que eles ajudam a construir, e que nós temos que desviar pelas calçadas.
Tá, já disse o que eu queria dizer. A natureza é foda, mas errou nesse pequeno -e significativo- detalhe.
-----
Ok, ok, o Placebo vem ao Brasil! Yay! Yay! Tá, legal. Mas isso significa que to-das-as-rá-di-os têm que tocar to-da-ho-ra as músicas dele? "As músicas", não, só "Every...", o que torna a parada mais irritante ainda, sem contar que parece que só existe essa música, né?
<< Home