Rosângela!
Uma vez eu tava reclamando que me sentia muito sozinha e que meus amigos tinham me abandonado. Siqueira ouviu minhas reclamações, aliás... Bom, eu achava que tinha que agarrar meus amigos até sufocar, pra eles não esquecerem de mim, não me deixarem de lado. Aí veio um horóscopo dizendo que era preu me acalmar, que oq eu quero "não está sempre prestes a fugir". Aí eu fiquei com medo, sabe... Achei que a tal Rosângela Alvarenga (ou a mulher do café, porque às vezes é qualquer um que escreve o horóscopo) tava lendo meu diário e tal. Depois houve umas outras coincidencias estranhas e agora então... agora...
O mais doido de agora é que eu já tava me sentindo de uma forma, nos finais dos dias fui ler o horóscopo por ler e jogava o jornal longe, com medo... porque agora a Rosângela não tá mais lendo meu diário... tá lendo minha mente, porra!
-> 27/07/05, quarta:
"Boas notícias. Mas confira novas propostas, pra ver se são confiáveis, estáveis e seguras. Estado emocional intenso; poderá se apaixonar por uma pessoa amiga ou próxima demais. Não tente reprimir seus sentimentos." (ai, esse final...)
-> 28/07/05, quinta:
"No momento, há uma tendência para a impaciência. Vá curtindo as coisas conforme elas forem acontecendo, esperando para fazer suas jogadas só quando for a sua vez. Nada de precipitação." ("impaciência"?? imagina....)
-> 29/07/05, sexta:
"Se você ficava sonhando secretamente com situações românticas e apaixonantes, agora vai querer vê-las concretizadas. E vai conseguir. Viu como não faz mal sonhar um pouco, desde que se procure a concretização destes sonhos? Ainda que pareça impossível." (sempre parece...)
Explicar aqui novamente o que penso de horóscopos só vai me tomar tempo. Fica pra depois. E fica em mim a... esperança??
<< Home