Pensando bem... vamos lá:
Acabei de notar uma diferença. Acabei mesmo, bem agora, às 02h23 (ai, quase 3h.... *rói unha*).
Sou uma pessoa bem feliz e contente e de bem com a vida. Daquela que gosta de alegrar as pessoas e todo o mais. Gosto de ser assim, sempre fui assim e não pretendo mudar, não. Mas eu sempre ficava deprimidinha nas datas festivas. Natal, Ano Novo, Carnaval... Sabe, essas épocas às quais os jovens vão comemorar com seus amiguinhos e eu sempre ficava com Donana, tristonha, me sentindo deixada de lado, pq ninguém fazia questão da minha companhia...?
Este ano vai ser a mesma coisa. Digo, no geral: vou pra mesma casa que sempre vou, passar com as mesmas pessoas que só vejo nessa época e nunca lembro quem são, passar a noite de Natal ouvindo músicas e conversas que não me interessam num canto qualquer da sala e pensar como seria bom se eu tivesse uma família unida e bonita daquele jeito que é a família com a qual a gente passa o Natal. No dia do Natal mesmo, vamos almoçar, como se fosse um domingo qualquer, na casa da minha madrinha, volta cedo pra casa e eu vou ficar na internet, contabilizando os saldos natalinos com meus amigos via msn. Dã. Nadadenovo, como diria o Mombojó.
Mas taí. Tem uma diferença, sim. Este ano eu não me sinto abandonada.
Este ano eu descobri o que é receber elogios cara-a-cara, descobri que é possível ser querida pelas pessoas que você mais adora e passar bastante tempo com elas, que é possível ser requisitada pelas pessoas que vc requisita. Descobri, enfim, que os sentimentos podem ser mútuos e durar mais de um ano. Pq eu já estive em relações nas quais os sentimentos eram mútuos, claro. Mas muitas com prazo de validade, a maior parte delas, com um aninho de validade.
Dessa vez, não. Dessa vez, eu to segura, to sentindo que as pessoas que amo vão mesmo estar ali quando eu precisar e que, se algo der errado, é só por meu nariz de palhaço ou lembrar do Robocop ou dos 25 centavos, que voltaremos todos a sorrir.
Dessa vez eu não to sozinha.
Muito obrigada. Pode ter certeza de que você também não está =*
Feliz vida acompanhada(o).
<< Home