:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

segunda-feira, setembro 27, 2004

Adolescente insulana

A.S. q sempre faço nos posts desse tipo: o post q vale é aquele ali de baixo... depois de ler este aqui, le aquele tbm, sim? rsrs

Brinquei de ser adolescente insulana nesse finde! Falar a verdade, nem tanto...

Sábado fui em festinha de amiga d infância, revi váááárias pessoas q não falavam direito comigo desdos meus 14 anos d idade e ainda fui conhecer a tão famosa "Praia da Bica à noite"... tava uma merda (só pq eu fui rs). Morri de frio, ñ fiz nada, mas adorei hehe Só ficar com os lindus amigos q nunca vejo valeu a pena.

Domingo me encontrei numa situação na qual nunca me imaginaria (nunca mesmo, e olha q eu imagino muuuuitas situações): passei horas na frente da delegacia do Leblon esperando pessoas saírem. E parecia q eu vivia as notícias q a rádio dava: sequestrado encontrado na favela onde mora minha afilhada, tiroteio nas ruas próximas ao local onde eu tava... Depois, vim pra casa e fiquei hooooooras falando com as mesmas (e algumas outras novas) pessoas com as quais falei sábado à noite, dessa vez, num churrasco (churras este q já tinha acabado rs) e ainda fui pivô da briga dum casal cuja mulher eu odeio hehehe

Muito bom isso de brincar de ser uma adolescente da Ilha... eu nunca vivo a vida das pessoas daqui, mas nesse finde foi diferente: fui em festinhas, na Praia da Bica, encontrei gente na rua, cheguei até a me divertir! hehehe De quebra ainda revi amigos antigos e vi um casal nojento brigando hahaha

Sexta agora será dia de brincar de ser adolescente zona sul q faz luau com os amigos no Arpoador hehe Meus queridos da lista marcaram luau... acho q vou! Claro q sem o primo, ñ vai ter a menor graça... rsrs