:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

segunda-feira, março 14, 2005

Nunca mais vou pensar em vc. Nunca mais.

Este primeiro dia da semana (domingo) marca o dia em que eu desisto oficialmente.
Essa noite que passou foi a última em que vc veio, através da minha fértil imaginação, dormir ao meu lado. Ontem, na varanda em Ipanema, foi a última vez em que conversamos e que fizemos juras de amor. Foi tbm o último dia em que vimos um filme juntos. A última vez que conversamos no busão. Ontem foi o nosso último dia juntos.
Adeus, pra sempre, namorado imaginário.

Hoje eu desisto do sexo oposto. No quesito romance, claro. Isso, calma, ñ significa que eu tenha virado gay; significa somente que ñ vou mais ter esperança alguma no quesito "homens". Não vou mais tentar, nem gostar, nem pensar, pq são todos meus amigos. Pq todos os q eu acho interessante se interessam por alguma outra garota (q, na grd maioria das vezes, é realmente 300 mil vezes mais interessante q eu) e a mim resta apenas o papel de amiga.
Tá mais que na hr de aceitar meu papel. Esse negócio de romance, namoro, fica, flerte, nada disso é pra mim. E hoje eu abdico oficialmente da cansativa, triste e frustrante tentativa, me aceitando do jeito que sou.
Quando eu terminar a facul, entro prum convento e vou dar aula num colégio de freiras, voltando às minhas origens (já estudei num -tá vendo, meu destino tava claro já no Jardim 3). E aposto com vcs q nenhuma tentação vai surgiu no meio do caminho.
Hoje (domingo) é o meu primeiro dia de Nanny-amiga-e-só. Orgulhosamente. No hopes, the're dead.


P.S.: não adianta vir dizer que um dia eu encontro alguém e td aquilo q sempre-sempre dizem, pq, desculpa, ñ vai me fazer diferença alguma, já q já ouvi isso tres mil quatrocentas e cinquenta vezes. To desesperançosa e ponto. Fim da linha.