:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

domingo, abril 17, 2005

.p.o.n.t.o.

Então.
Um ser humano do sexo feminino, do tipo cult, simpático, de cabelo lindo, irmã legal, habilidoso com o lápis e tão adolescente como eu nos sentimentos me emprestou o livro "Regurgitofagia" do nosso querido M. Melamed.
Devorei o bicho, claro, mas ainda não fiz os exercícios (q farei numa folha separada! Calma, dona do livro!), isso vai ficar pros meus momentos de ócio durante a semana.
Enquanto eu lia o livro, via em certas folhas papéis com anotações bagunçadas do rapaz querido por todos e autor do livro e via ainda aqueles escritos interessantes e engraçados e livres, e meio que fiquei em transe. E parei. E pensei. "Vixi... eu nunca vou conseguir ser assim!" E continuei a ler.
Ao término do livro, parei novamente. Pensei mais um pouquinho. E cheguei à conclusão de que o mundo não precisa de outro Michel Melamed. A visão dele, o jeito dele de escrever, o estilo dele é o estilo dele e é o que nos faz querer tão bem ao rapaz. Eu sou toda organizadinha, escrevo minhas coisas com início, meio e fim (de vez em quando q dá uns surtos), pontos e vírgulas postos em seus devidos lugares, tudo faz um sentido assim que se lê de primeira e esse é o meu estilo. Se amanhã eu resolver que é dia de surtar e escrever nada com nada e achar que tá lindo, assim será. Mas por enquanto, minhas escritas têm me satisfeito, e é isso que vale.



INTERATIVIDADE*:

Nannyta, me gustaría decirte que deseo que seamos siempre < /complete aqui como quiser >

*em nome dos puros e sinceros atos de carinho.