:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

sábado, junho 11, 2005

Felicidade das 19h às 7h

Ê!
Eu não disse pra vcs q a noite de ontem seria um evento pra mim? Eu tava certíssima!

Fui às Americanas comprar meu Trakinas de morango (tem jeito melhor de estreiar a mesada que comprando Trakinas de morango??) e parti pro Lgo. do Machado dar um abraço na twin Bah. Quer início de noite melhor que ir encontrar a twin pra dar um abraço e perceber ali, na frente dum Pizza Grill, que a ama de paixão desesperada? Não há! Me senti muito bem qd vi minha twin ontem à noite e queria só ficar abraçando a minina hihihi Nandoca tbm tava lá, liiiiiinda!
De lá, andei muuuuuuuuito até chegar ao São Luiz pra encontrar srta. ClariSSe com seu novo cabelo que dá ar de gente chique dimaissss!

Bacana, bacana, vamos pra Botafogo.
- Como?
- Não sei.
- Qual ônibus?
- Sei não.
- Já é.
A parada é perguntar pro especialista jornalista que ensinou direitinho. Busão tomado, conversas sobre nossas vidas suuuuuuuuuuuuper agitadas (boceja daí, vai), sobre séries, sobre 'pudim', sobre sei lá mais o que até chegar no lugar. Ou quase. Pois é, pq a gente saltou no ponto anterior à entrada do túnel pra Copa rs Ahan, somos nós quem escrevemos os intinerários dos ônibus, sabemos 'tudinho' rs Andamos um tanto, pq somos nós tbm quem desenhamos os mapas da RioListas, tamanho nosso conhecimento nas ruas e seus nomes rsrs

Após avistar e entrar no Saloon (hmmm, se eu tivesse uma bota de cowgirl...), avistamos um ser de blusa verde-igualzinho-o-da-minha-blusa lá na frente e somos normais demais por reconhecê-lo mesmo de costas, tá?!
Conversa vai, conversa vem, bateristas e Jamil, batatinha-frita-1-2-3, chopp (calma, não foi pra mim), um pouco mais de conversa, morrer de calor, um tempinho passado, Iva chega.
Mais falação, chopps, caipirinhas, "não, nada pra mim, obrigada", batatinha-frita-1-2-3 gelada, início de show d'Os Outros.
Botika pra baixo, Botika pra cima, Ss com cara de 'nhé', pézinhos batendo no chão com a bateria,
Iva cantando, pq ela segue os caras há anos (e nunca falou com eles!!!). Acabou show.

Pois é, tá na hora de falar com o sr. VP, dizer que gostei do show e mostrar que fui, pq sou
importante, sabe rs Além do mais, tem que fazer a Iva falar com o mininu tbm, coé!
Hesitação aqui, hesitação ali, esbarra nele na porta do banheiro e deixa pra lá ("oi, eu sou a Nanny -calma! vc lavou essa mão??!" -não, ñ ia ficar legal rs), prepara a câmera da Ss e vai Nanny tirar o rapaz da conversa com os amigos. Apresenta, "Nanny! Você veio! Que bom!", abraço, beijo, foto fooo-daaaaaa, mão na nuca (ui), VP fala com Iva (aeeeeeee!!!!!), Ss não pára de tirar fotos no estilo Contigo! se ser, CD vai sair em breve, vem mais shows por aí, não percam e "tchau, VP".
O efeito VP foi tão forte nas mininas, que até nos soltamos mais depois rs Mais uma caipirinha, mais um chopp, e eu até tomei uma Sprite! Uau! Revolução, cara, é a Revolução!

Moptop. Hora de Moptop. Eu adoro esse nome. Moptop. Moptop tocou. Moptop parece Strokes, né? "Essa é Strokes, né? ..Ahn, não... Parece, né? " Moptop é legal, mas tocou tão pouquinho...
Td bem, dá tempo de ir pra Matriz dançar um pouco e fazer hora pra Iva poder voltar pra casa.

Matriz. Brazooka. Como assim a primeira vez que vou à Matriz é dia de Brazooka? =) Como assim a Iva tava doida? rs Como assim eu não sei mais o que dizer?? rsrsrs
Só digo que foi legal, que eu dancei, que teve até anjinho na parada e todo o mais que se faz nesse lugares que os jovens vão pra se divertir.

Fechando a Matriz, dia amanhecendo e mininas indo pra casa.

Eca eca, cheiro de cerveja na roupa, no cabelo, ni mim toda rs Xixi feito só em casa, bainho tomado, sanduíche comido, pijama posto, corpo deitado.

Felicidade às 7h.