Seriadomaníaca For Sure falando
Finais de temporada. Ai, os finais de temporada! Tempo de ruer as unhas, me contorcer na cama, gritar com a TV e desligar os telefones. Houve uma época em que a semana inteira era tomada pelas séries, eu não fazia nada à noite -todas as noites- a não ser assistir aos finais de temporada das minhas séries. Pois agora foi pouquíssimo: percebi que meu número incontável de séries assistidas se reduziu a 6... sendo que nem sou fã de uma delas. E quatro delas chegaram ao final essa semana. Vamos comentar então!
"ER"
- como "ER" voou! O ritmo foi tão bom, que nem deu pra perceber que o fim tava chegando. O último da temporada coincidiu ao último do Dr. Carter e com lágrimas minhas. Ai, ai, que coisa linda aquele episódio... "ER" tem isso de diferente: sempre que dá vontade, faz um episódio foda, digno de especial.
"Gilmore"
- "Gilmore" tem os melhores finais! Do nada, quando tá no maior clímax, surgem os créditos na sua frente. E isso é foda. Sendo final de temporada, então, foi muitissíssimo foda. Eu to angustiada pela Lorelai e muito puta com a Rory, sem noção... nunca me senti tão mãe.
"Desperate"
- uuuuuui! "Desperate" é muito booooom! Foi mó clima de final de novela, onde rolam mil flashbacks pra contar quem afinal matou quem. E eu sabia desde o início que o Zach era filho do Mike! Eu sou foda! rsrs E a vizinha nova, hein!? Ui haha E o John maluuuuuuuuco!!!!!! Caceta, muita vontade de entrar na TV pra matar o pirralho!!!!! Ui, vou mudar de série, se não já viu... rs
"O.C"
- pois é, o milagre aconteceu: "O.C" foi bom! Incrível! Tudo bem que eu nunca vi uma intervenção ser tão fácil como a da Kirsten, mas quem sou eu pra falar em intervenções... E a série conseguiu ser boa sem o humor de Seth! Isso é uma esperança pra próxima temporada... Aquele final que foi... dã.
Agora, o melhor episódio final foi de uma série que amo, mas parei de ver por falta de reprises:
"CSI"
- Oooooh, Mr. Tarantino! coé do senhor ser fodérrimo?! Esse sim deveria ter sido o episódio número 100, não aquele mixuruca! Que coisa bonita esse episódio! Eu me senti devorada pelas formigas, senti a dor da Cathy, o peso na coinciencia do Warrick (ui, Warrick...), queria poder ajudá-los de alguma forma! A parada foi super.... nossa.... ui... muito foda! hahahha Pra gravar e rever e rever e rever.
Agora é deixar as unhas crescerem novamente pra roe-las todinhas de novo no final de "24 Horas". Eu adoro finais de temporada!
<< Home