:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

sábado, agosto 27, 2005

Huelga

Entrando em greve bloguística por tempo indeterminado.

quinta-feira, agosto 25, 2005

blah

Tem alguma coisa faltando. To me sentindo afasta dos meus amigos. Um cuzinho isso. Não to triste, não. Mas às vezes dá uma vontade de gritar imensa, daquelas que chega a doer de tão intensa.
Pra abafar um pouco, só dançando os passinhos da Beea mesmo rs

Com licença, vou ali passar palavras do latim pro grego, pq sou uma estudante de Letras.

segunda-feira, agosto 22, 2005

Thanx.

5 pessoas fizeram uma Nanny anjo feliz hoje. Só vim aqui agradecer. Obrigada.

*daí vem o orkut com essa:

Sorte de hoje:
Seu destino mudou completamente hoje.


hehehehe

domingo, agosto 21, 2005

nhá

Isso de acordar cedo todo dia já mexendo comigo: ontem acordei às 8h20. Putz.
Bom, enquanto esperava o tempo passar ai ai ai ai não toque em mim, fui lendo o livro da vez, pq agora sou uma pessoa q passa de um livro pra outro num piscar de olhos (aliás, quem vai me emprestar o próximo a ser lido??).
Tempo passado, fui ao Roxy aproveitar as Sessões Iradas (pq eu falo mt 'iradas', sabe... pq os velhinhos q tavam na sessão tbm falam muuuuuuuito 'iradas') e pagar 5 reais pra ver o filme do Breno Silveira. Sim, eu vi "2 Filhos de Francisco". Sim, eu achei o filme muito, mas muito bonito. É, eu realmente levo fé na Conspiração.

Passei sexta morrendo de dor de cabeça, sabe. E aquela sala ruim do Roxy só piorou minha situação ontem

.........

Ah, deu preguiça de escrever hahaha
Vou dizer só que fomos todos (não vou dizer um-por-um) na Lapa pra pular e rebolar (rs) a noite inteira ao som da Soundtrack ontem e que foi muito muito bom e que sexta tem Ludov! Yaaaaaaay

\o/

terça-feira, agosto 16, 2005

*suspiro*

Às vezes eu me permito ficar triste. Triste, não chata, de bico, irritando as pessoas ao meu redor. Mas fico um pouco mais reclusa. Faço, sim, as minhas piadinhas, dou as minhas risadas, sacudo um pouco daqui e dali, mas deixo aquela tristeza em mim passear um pouco pelo meu corpo, não a corto sem mesmo saber pq ela surgiu.
O motivo é básico: ser alegre por todos os segundos do dia, da vida, pra mim, é alienação. Não existe vida assim perfeita, a qual vc pode viver sempre vendo as belezas dela sem experimentar um pouquinho que seja de tristeza. As pessoas que não ficam tristes nunquinha são alienadas. A Estela disse que achava que eu fosse feliz sempre e eu bem sou, mas, como já disse, permito que uma tristeza de vez em quando venha me fazer companhia.
E agora eu tô assim. Tô tristonha, suspirando pelos cantos, cheguei a me pegar suspirando na janela, com o olhar e o pensamento longe. Tava fantasiando, pensando nos meus tão habituais não seria legal se...?. É, seria, mas nunca acontece. Na verdade, nem sei mais se quero que aconteça. Aí eu fico down.

Tô oscilante. Ontem dava gargalhadas de assustar o Matheus ao telefone e agora tô ouvindo Nothing Fails over and over and over and oooooooover again =/

Ano passado, quando eu ficava assim pelo André, dava de meter a cara nos estudos, que eu voltava à Terra rapidinho. Mas agora nem isso to conseguindo. Ainda não entrei no clima de estudos, de parar pra estudar, ler, reler, fazer anotações, organizar fichário (ir trocar o fichário)... chego em casa e dou de sonhar. Ou brigar comigo. É, o que mais tenho feito é brigar comigo. Não tá divertido isso, não.. nem é proveitoso. Melhor mudar. Melhor ser agora.

sábado, agosto 13, 2005

Quem sabe seu final não pode ser feliz?

Moptop na Bunker. Sexta feira.

Calma, vamos ler isso di-rei-ti-nho: Sexta feira, dia 12/08/05, show da banda Moptop durante a festa Paranoid Android, na Bunker, em Copacabana.
Então tá, li direitinho, já posso festejar:
Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Já acordei sexta, lógico, cantando Paris (mesmo sabendo que eles não a cantam nos shows). E passei sexta, lógico, chamando todo mundo pra ir à Bunker prestigiar a banda, pq é boa bagarai e todo mundo tem que conhecer. Minha companhia já tava garantida: Clarisse, cm sempre rs
Mas a Clarisse trocou sexta por domingo, Moptop por Faichecleres e Nanny por não sei qual companhia.
Desespero, claro, porque eu não tinha mais com quem ir e Donana disse que sozinha, mesmo sendo perto de casa, eu não ia. Cuzinho.
Donda não tava se sentindo bem, Sully não podia ir, não consegui falar com a Bruna, não podia chamar o Frito pq ele não poderia dormir aqui em casa depois e tbm não conseguia falar com a Iva. É, legal, eu não ia. Cuzão.

Aí a Sully me ligou pra botarmos as fofocas em dia, pq ñ nos falamos desda época que eu era uma vagabunda de primeiro escalão (tá certo isso? rs). Claro que ficamos uma hora e porrada no telefone, pq ela adora fazer a minha alegria quando eu to mal assim -mesmo sem querer.
Bom, durante a nossa conversa, além de ficar sabendo via Donana no celular que eu fui chamada pela UERJ em duas reclassificações diferentes, fiquei sabendo que Iva queria ir comigo e tava indo pra casa se arrumar. Aeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iva ficou de chegar umas 23h30. Fui dar uma cochilada, então, pq eu sou uma minina cansada, tá? 0h15, me chega Iva. Bacana, né. No jornal tava que até 0h30 pagava 12 reais e, dp disso, 15. Além disso, tem o trauma-Stellabella: há umas semanas atrás fomos eu, Iva e Clarisse à London Burning ver Stella -só pra isso que fomos; chegamos lá umas 1h e porradinha e não é q a banda tava na última parte da última música?? rsrs Pois é, eu e Iva estávamos com um medinho considerável de perder a moptopagem toda ontem -e seria uma bela duma putaria toda essa novela de vou-não-vou pra chegar lá e perder a porra do show, né?!

Não perdemos. Aliás, o jornal tava errado e pagamos 12 contu mesmo. Bunker é estranha, não quero falar sobre ela rs Sobre o show, eu quero sim hihihih

Eu sou moptophã, sabe, então eu fiquei ansiosamente esperando o show começar. Sabe como é, né, agora eu sei cantar todas as músicas rs Devidamente treinada estava. Nos primeiros sinais de vida no palco (ou algo que gostaria de ser um palco), já fui ali pra frente... é, bem ali, onde só fica... aaaahmmm... quem mesmo?.... ah, o garoto que canta com toda sua alma (espírito não. Só sabe usar o espírito os colados de exatas da UFRJ rs -nossa, só a Beea entendeu essa... será q ela tá me lendo??... Beea... vc tá aí? rs). É, sempre tem um rapaz q fica bem na frente, quase em cima do palco, cantando com toda sua alma as músicas moptopianas. Então, fiquei do lado dele... cantando e dançando. O que era eu cantando e dançando, quase subindo no palco também (mas isso pq eu perco a linha -e o equilíbrio- qd danço d olhos fechados hihi) durante o show?
Ui, o bicho foi bom, viu? Pulei, perdi toda aquela voz que vcs conhecem e ganhei uma nova, uma sexy, sabe, que é rouca e macia -uma graça rs Dancei e me fiz presente. Tanto que depois o Gabriel veio falar 'mas vc canta tooooooooooodas!!!!!!!' rsrs E umas duas pessoas q tavam lá conhecendo a banda pensaram q sou do fã-clube, ou amiga da banda, sei lá, e vieram me perguntar coisas sobre CD e um pouco mais sobre a banda hehe É, me empolguei bastante.
Mas é pq eu adoro essa banda. Ui rs Já sou fãzinha, cara, olha só pra isso aqui!

Então, infelizmente o show acabou, eu me descobri com dor de cabeça e um siso nascente, pq eu sou masoquista, e resolvi voltar pra casa. Sonada, com dor de cabeça, dor no dente e suuuuuuuuuuuuuuper empolgada e feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!!!!!!!!!!! Deu até vontade de ir ao show de hj tbm hehe

Agora, com licença, vou ali na Baratos ouvir um pouquinho de Stellabella ao vivo.

sexta-feira, agosto 12, 2005

Se quiser me acertar, a hora é essa, eu não vou revidar.

Moonrock, Moptop.

terça-feira, agosto 09, 2005

rapidinhas

- a Estela ("Steeelaaaaaaa!" -um dia descubro de que filme é isso) foi legal e resolveu brincar de troca: enquanto ela desvenda as maravilhas do meu CD lascivo, eu descubro o CD libertino dela.

- é oficial: todo mundo me vê como imaculada.

- pedir um Pacey Witter & um Seth Cohen pra mim é pedir demais?

domingo, agosto 07, 2005

tsk tsk tsk

Esses homens, viu... todos uns bobos... Eu lá, dando mó sopa, e o cara bêbado, mais que torto. Perdeu, mané.

sexta-feira, agosto 05, 2005

Nada a dizer...

Pois é, desculpa. Eu não tenho o que escrever. É que é muita coisa e muito a ser digerido, no melhor estilo Moulin Rouge! e eu, por mais Moulin Rouge! que seja, ainda não desenvolvi a capacidade de deglutir as informações/impressões/sentimentos em tão curto espaço de tempo.

Mas posso dizer que tá tudo indo na medida certa. Certinha. E fique você aí sabendo que isso é muito bom =)

quinta-feira, agosto 04, 2005

Aviso:

- Sin City não é um filme interativo;

- se você não sacou a cronologia, você é um burrinho; e

- se você ainda não viu, prepare-se... é foda.

quarta-feira, agosto 03, 2005

Como diz o Botika...

...meu coração é tão tão sem direção...
*e agora faço até poeminhas bobos e clichês pro cara...

terça-feira, agosto 02, 2005

Tô cansada. E muito. Como sou fraca...

...mas digo aqui que os veteranos de Letras estão deixando a desejar... cadê aquelas pessoas malucas que vão falar com os calouros, conhecer, botar medo e tal?? Vixi...