Huelga
Entrando em greve bloguística por tempo indeterminado.
A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.
Tem alguma coisa faltando. To me sentindo afasta dos meus amigos. Um cuzinho isso. Não to triste, não. Mas às vezes dá uma vontade de gritar imensa, daquelas que chega a doer de tão intensa.
5 pessoas fizeram uma Nanny anjo feliz hoje. Só vim aqui agradecer. Obrigada.
Isso de acordar cedo todo dia já mexendo comigo: ontem acordei às 8h20. Putz.
Às vezes eu me permito ficar triste. Triste, não chata, de bico, irritando as pessoas ao meu redor. Mas fico um pouco mais reclusa. Faço, sim, as minhas piadinhas, dou as minhas risadas, sacudo um pouco daqui e dali, mas deixo aquela tristeza em mim passear um pouco pelo meu corpo, não a corto sem mesmo saber pq ela surgiu.
Moptop na Bunker. Sexta feira.
- a Estela ("Steeelaaaaaaa!" -um dia descubro de que filme é isso) foi legal e resolveu brincar de troca: enquanto ela desvenda as maravilhas do meu CD lascivo, eu descubro o CD libertino dela.
Esses homens, viu... todos uns bobos... Eu lá, dando mó sopa, e o cara bêbado, mais que torto. Perdeu, mané.
Pois é, desculpa. Eu não tenho o que escrever. É que é muita coisa e muito a ser digerido, no melhor estilo Moulin Rouge! e eu, por mais Moulin Rouge! que seja, ainda não desenvolvi a capacidade de deglutir as informações/impressões/sentimentos em tão curto espaço de tempo.
- Sin City não é um filme interativo;
- se você não sacou a cronologia, você é um burrinho; e
- se você ainda não viu, prepare-se... é foda.