:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

quarta-feira, outubro 12, 2005

Quanto pelo meu amor sincero e verdadeiro?

Ontem, dia 11 de outubro, aniversário do Caju e faltando 10 dias, moçada bonita, pro show dos Strokes, teve leitura da segunda parte da trilogia teatral do sr. M. Melamed, cujo nome (da peça, não da trilogia) é "Dinheiro Grátis".
Na verdade, leitura experimental: ele pediu opiniões nossas a respeito das esquetes que lia e foi pegando nossas idéias pra usar na peça -que só estréia em janeiro, no mesmo Sesc Copa de ontem. Depois da apresentação, quando fomos falar com ele, a Karine-simpatissíssima-sra.-Amarante foi dar um abraço e tal e perguntou se era mesmo verdade que ele tinha redigido todo o texto na noite anterior: era!
Veja você. Mais um motivo pra babar no rapaz. Além do final fodaço da apresentação de ontem (fo-da!), vem isso de ele ter escrito aquilo na noite anterior. A gente até se sente muito mais importante assim: ajudamos no processo de produção numa peça, desde a grana arrecadada, até o próprio texto e idéias!
A peça é toda levada pela grana: quanto vale uma cambalhota no meio do palco, quanto vc paga por uma declaração de amor sincero e verdadeiro e um selinho em seguida, se dinheiro compra tudo, o que vc faria por dinheiro (beberia xixi? Sem comentários...) et cetera. Tudo foi trocado por dinheiro, até um toque de celular. Faz vc pensar. Principalmente na parte do xixi.
Fato que em janeiro estaremos lá =)

[fanzinha]Além de tudo isso, é fofo demais vc ser cumprimentada pelo sr todo-todo assim que chega, não é não? hihiih[/fanzinha]