Boa noite e boa sorte
Não, não vim aqui falar do novo filme do meu padrinho, George Clooney (aliás, falam muitíssimo bem do filme. Yay! não vejo a hora de chegar aqui!). Vim falar da noite de ontem.
Porque bom mesmo é ter um bom programa e uma ótima companhia.
Humaitá pra Peixe. Tava mesmo, porque choveu o mundo em cima da gente. Sabe, atravessar a rua de baixo de chuva não... não é divertido... muito menos quando vc tá de saia e tal.
Várias minininhas bonitas. Várias das antigas e várias novas. Amigos fazem parte das melhores invenções do mundo. Conversa antes do show, fotos, mãos lascivamente manchadas do saco de biscoito sabor lula, enfim, a social perfeita a se fazer.
Abriu a porteira e lá fomos nós lá pra dentro, bem pra frente do palco, pra guardar nosso lugar de sempre. Aí a Dini é entrevistada. Aí eu e Yps decidimos que seria bem divertido passar correndo atrás da Dini. Não obstante, seria mais legal ainda passar de nariz de palhaço atrás da Dini. Oh, como somos felizes e temos 6 anos!
O show começa com só gente querida perto de mim. E começa com minha música favorita. Yay total. Pus meu nariz de palhaço, pq a música manda vestir minha fantasia de idiota, ora bolas.
Lauritcha, minha parceira no crime, aperta minha mão nos momentos mais críticos (e vice-versa) e Palmeirinha me puxa pra dançar nos mais animados (sim, a calcinha era rosa, vc ñ viu?). Tocaram "Mimo" e nos sentimos bem especiais, hein?!
Eu diria que esse foi o melhor show que fui dos caras. Ah, o show foi do Lasciva Lula -eu acho que não disse isso, né. Era de consenso geral que o baterista era uma pessoa muito animada, além de todos os caras estarem beeeeeeeeeeem felizes. Parecia mesmo.
Eu acho que isso é do Sérgio Porto. Aquele lugar sempre me deixa bêbada-sóbria. Sempre. E reza a lenda que a caipirinha de lá tem mais efeito que qualquer uma da Lapa.
Foi lindo ver minhas queridas interagindo como se fossem amigas há anos, sendo que algumas se conheceram há alguns meses ou semanas... na verdade, não faz um ano que eu conheci a maioria das pessoas que tava ali hehe Todo um grande grupo se divertidno na maior das alegrias. Tanto que o negão expulsou a gente duas vezes e ninguém se dava por vencido, não arredava o pé do teatro. Até que saímos, mas foi pra ficar embaixo das tendinhas lá de fora, pra fingir que nos despedíamos e levar um pouco de chuva no corpo. Sabe, tava calor lá dentro e tal.
Muito mais de baixo de chuva ainda, algumas de nós pegamos o busão e usamos nossos narizes lá dentro, pq assim tem muito mais impacto.
Mais uma noite terminada com um meeega sorriso no rosto e uma satisfação imensa.
É de consenso geral também que a noite foi linda.
\o/
<< Home