:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

terça-feira, setembro 28, 2004

Rapidinhas...

* sempre fui cheinha, muito bem estampada de espinhas pelo rosto e tive pé torto. Acho que é por isso que desenvolvi esse andar de metida e cheia de mim que tenho... pra compensar. Mas o rebolado não é proposital (falar a verdade, nem o andar de metida); acreditem, por favor, é coisa de família! Faço inconscientemente!

* fiz o teste que twin Bah mencionou num comentário aqui no Girl Next Door e o resultado foi que, mesmo acreditando em acaso, eu creio que consigo ter parte do crédito no que acontece na minha história (ou coisa do gênero rs). Concordei e adorei (o que é muito diferente de adorar e depois concordar). E eu tenho agido exatamente dessa forma ultimamente: creio que o acaso se faz presente e que eu posso manejar as coisas que ele me permite. Não tá tudo na minha mão, nem nas mãos dele. É um jogo em equipe.

* falando na 2in, amanhã faremos quatro anos de amizade aguda. Como amo essa menina... como ela é importante pra mim! (Vc ñ está sozinha! O SILENCIO me atormenta de vez em quando tbm! rs)

* amanhã ainda é niver da Gabi, sista liiiiiiiiinda! Que igualmente amo!

* fui ontem e hoje ao Centro (vcs bem sabem que amo andar pelo Centro rs); mais precisamente, ao Pedro II lá do Centro. Encontrei minha sista Biela (q ñ é a mesma pessoa que sista Gabi rs), fofocamos, rimos; encontrei professores dos quais tenho sentido uma saudade imensa; e peguei finalmente meu histórico escolar e o certificado de conclusão do Ensino Médio... mas a data do meu nascimento tava errada... hehehe

* encontrei ainda a única menina com a qual cheguei a ter uma certa richa. A ex do meu ex haha Ela já veio me olhando com cara de nojo, então nem tentei arriscar um 'oi' hehe Disseram q ela falou q eu ñ a suporto. Nada disso. Eu a acho engraçada, isso sim. Mas, se faz bem pro ego dela achar que eu ñ a suporto, tudo bem, que continue assim na mente dela rs Que fique claro que eu sou ex há menos tempo (e, diferentemente dela, nunca pensei numa reconciliação! rs).