nhé
E no orkut...
saí da comunidade Ilha do Governador e fui pra Copacabana.
Acabou que fui embora sem me despedir. Não sabia como.
Ainda to sem tel.Não quero falar muito, não, to no trabalho da Mama, ela ñ gosta mt q eu fique aqui, então só vou dizer oq tenho em mente.
Eu não to gostando da previsão da minha vida social em Copacabana. To com medo mesmo. Medo de virar alguém que não quero. Mas isso é previsão prévia mesmo (rs), tem muita coisa pra rolar ainda.
Eu sei que não se vive de passado e oq eu quero não é isso: quero viver o presente que tive (e tenho?) até agora, que ganhei no ano passado e que tanto amo viver.
Eu to é precisando ver e falar com gente conhecida, isso sim.
Mudando completamente de assunto:
Ontem surgiu na minha perna algo como uma picada de mosquito, mas enooooooorme... tinha formato alongado, coçava à beça. Docinho chegou a uma conclusão: disse que eu minimizo (sic -não sei se é a palavra correta) o estresse das pessoas... qd alguém tá mt estressado, triste ou chateado, eu puxo pra mim e meu corpo sente. Não sei se acho bonito ou chato, pq ter essas paradas coçando incomoda, tá? rs
-----
Se o gênio aparecesse agora...
1. ver os filmes que quero;
2. ter gente que eu goste ao meu redor;
3. que o e-mail chegue (um dia, quem sabe...)
-> se o gênio for legal e me conceder mais um, eu gostaria de encontrar a minina Siqueira qd formos na Bienal, tá, seu gênio? Brigada =)
<< Home