:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

quarta-feira, setembro 29, 2004

Aos que amo em segredo

Tem gente que me influencia e nem sabe; que é importante pra mim e não faz idéia; que tá me fazendo amadurecer, mudar, ser feliz numa época em que tinha certeza que entraria numa depressão... tudo isso... Tem um efeito enorme sob mim e nem imagina.

Eu gostaria que todos soubessem, mas tenho medo de me abrir de tal forma. Já acho que me exponho demais pra todo mundo que vai além de um 'oi' numa conversa comigo. Todos sabem que o Docinho existe, sabem da Donana, sabem que sou filha única, e eu não vejo problema em dizer que Docinho e Donana são separados, que eu vou me mudar, que eu não fico com ninguém há 1 ano e 8 meses.
Sou um livro aberto. E como já sofri pacas com isso, fui obrigada a respeitar limites impostos por mim mesma. E falar pra certas pessoas que elas têm um peso enorme na minha vida é um desses limites. Isso pode assustar as pessoas. Pode não, irá assustuar caso eu diga.
Imagina se a gente se conheceu faz pouco tempo, não mantem um contato frequente, se intitula 'amigos' e, num belo dia de nossa existência, eu viro pra você e digo "sabia que você é muito importante pra mim e que você tem feito o melhor da minha personalidade vir à tona?". Imagina só! Seria um choque, seja lá qual fosse o contexto de quando eu falasse isso.
Eu dizer que te adoro muito, que te acho especial é mais tragável. E parece ter o mesmo peso do que eu gostaria mesmo de dizer, mas não tem; pra deixar o coração mais leve, pra me satisfazer, só mesmo falando palavra por palavra daquilo que sinto, só dizendo o que iria te assustar.
Como sou muito sincera com as pessoas que mexem com a minha pessoa, me seguro pra não falar o que as assustaria e, no lugar disso, faço (sempre que dá) uma demonstração de carinho, de afeto. E fica assim. Às vezes a pessoa nem percebe que é tão importante pra mim através dos meus atos, às vezes percebe...
Percebendo ou não, continuará tendo meu carinho, respeito, minha atenção e minha eterna gratidão.
Sou grata, muito grata às pessoas que têm feito com que eu me conheça mais, me aceite mais, que eu me concerte quando achar necessário, que eu reflita, que eu cresça e amadureça, que eu sorria. É isso que essas pessoas que eu amo em segredo têm feito: me transformado em alguém.