:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

quarta-feira, outubro 06, 2004

Peraí, deixa ver se eu entendi:

Se um grupo de homens pega uma mulher, ela é rodada, piranha. Se um grupo de
mulheres pega um homem... ele é o fodão??!


Aaaah, fala sério! Não suporto esses preceitos machistas que existem na nossa
sociedade!

Quer saber? Se eu quero pegar, pouco importa se ele já pegou 3, 12, mil d um grupo só;
isso, pra mim, não faz dele o fodão, o bom, o cara que pega todas. Se eu for só mais uma na lista dele, ele tbm será só mais um na minha! E outra: a gente só fica se eu quiser! Ele pode ter uma ótima lábia, a melhor das pegadas, mas, se eu não estiver afim... não fico!
Depende de mim, se eu quero ou não quero!!!

E tenho dito!!!!!!!