:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

domingo, outubro 10, 2004

Bem leve, leve. Releve.

Fui prestar atenção nos meus últimos posts e cheguei à uma conlusão que é até muita boa, mas tbm... nem tanto hehehe
Falta aquela alegria, aquela coisa de ficar rindo à toa, falar merda, fazer vcs (as pouquíssimas pessoas que me leem ultimamente) rirem... um post leve!

AAAAAAAAAh, como acordei feliz hoje!!!!!!!!
Acordei, li o jornal, tomei bainho, pus minha sainha jeans rodada, liguei o rádio e fiquei ouvindo música nas aulturas e dançando à beça sozinha pela casa hahaha "Yeah!", "Hey Ya" entre tantas várias músicas antigas; vários gritinhos, reboladas, cabeça pra lá e pra cá, cabelo esvoaçante... hahahahahaha Muito bom!
Esse dia que se iniciou com cara de Primavera me deixou feliz!

E eu ainda resolvi me aceitar paty! hahaha No quesito vestimenta e me cuidar rsrsrs Gosto de me vestir bem, adorei as roupas da moda primaverão da C&A (to d olho numa sainha... rsrsrs), quero sair pra dançar com as minhas amigas, ficar louca e deixar todo mundo maluco!!!!!! heheheh

I'm totally and completely happy... I'm a shine and happy person today! E espero q fique assim durante toda a semana!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah! Obs. mais que válida: viva o Selton Mello como apresentador do VMB!!!!!! Ele tava liiiiiindo, super 'agarrável' e 'beijável' e engraçadíssimo! E, com certeza, foi a melhor premiação do ano! Nem deu pra perceber as 2 hrs e meia passando, foi naturalmente. Foi engraçado hehehe Adorei hihihih Ai, Selton... rs

Bjõõõõõõões!!!!!!!!!!!!!! ;)