:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

quinta-feira, outubro 21, 2004

Pq minina tem q indagar tanto??

"A man can tell a thousand lies"
A Madonna diz que aprendeu a lição direitinho. Eu tô querendo ver se tbm consigo.


As pessoas podem ser duas-caras, sabe? Falar uma coisa e fazer outra, ou falar e agir de uma forma pra um certo grupo de pessoas e falar e agir de outra totalmente diferente pra outro grupo.
Eu sou mil em uma. Não sou duas-caras, mas meu comportamento muda conforme o grupo de pessoas com o qual me envolvo. É como se eu fosse auto-ajustável: se tô me relacionando com pessoas mais tranqüilas, que não gostam de falar de certas coisas e talsh, uma parte mais serena e policiada de mim se faz presente; se tô com um grupo que é mais descolado, que fala de tudo, um pouco mais 'solto', a minha parte mais descolada virá à tona com essas pessoas; etc. Se as pessoas de um certo grupo quiserem conhecer a 'outra Marina', não vou impedí-las. Sou levada pelas cinrcuntâncias, mas sem perder da minha personalidade, ou seja, não chego a ser falsa.
E essa é a diferença entre uma pessoa que é duas-caras e a que é mil em uma: aquela pode ser (e normalmente é) mentirosa, falsa. Fala, age, enfim, faz tudo de modo que agrade 'sua vítima', para conseguir dela o que almeja.

"Pra que tudo isso?", vcs se perguntam... Por que diabos tô falando isso?? É que acho que tô sendo vítima. Acho que ele tá me usando pra conseguir o que quer, se aproveitando da minha carência; acho que fala uma coisa pra mim, mas pensa e age [na frente dos outros] de outra forma. ... Mas, também... pode não ser assim: ele pode não me maltratar, certo? Pode ser bacana, não ser esse "safado, cachorro, sem vergonha" que acho que ele será; ele pode não pensar as coisas que acho que pensa e/ou vai pensar...

Poxa, Madonna, vc aprendeu a lição, mas consegue pôr em prática? Saber da lição e tirar proveito dela? Porque é muito complicado... bastante.