:: Girl Next Door ::

A vida e a alma da Girl Next Door expostas detalhadamente para quem quiser espiar e acabar com as especulações debaixo da janela.

terça-feira, outubro 12, 2004

Uma Amélie Poulin em mim...

Tô sofrendo da Síndrome Amélie Poulin: tenho me intrometido na vida de todo mundo, querendo resolver os problemas (na maioria, amorosos) de todo mundo. Em tudo eu dou um jeito: falo com um, especulo com outro, tramo os planos com minhas parceiras fiéis (Rê e Naná) e dou conselhos e minhas opiniões pra todo mundo.
Daí, quando se trata de mim, dos meus [poucos] problemas, eu falo 'ah, deixa pra depois...' e deixo tudo como está. Não quero levar adiante uma discussão, ou melhor, até converso sobre mim, quero ouvir as opiniões e talsh, mas tudo termina nas reticências do 'é, vamos ver como fica...'.
É mais fácil, sabe? Tratar dos outros e vê-los felizes por algo que eu fiz. Conversar sobre os outros, ouvir o que têm a dizer, dizer o que eu acho. Dá uma impressão de que sou importante, de que faço diferença... Egocêntrico, sim, mas necessário no momento, sabe?
Falar de mim, cuidar dos meus problemas... sei lá, é tudo muito real, o peso parece ser maior, o melhor é deixar pra depois mesmo. Ou melhor, nem é 'deixar pra depois', é "go with the flow". Esse é o meu lema agora: ir com o fluxo. Não pensar, não discutir (nem comigo, nem com os outros), simplesmente deixar tudo ir com seu tempo. Daí a gente vê no que dá, né?.... (olha as reticências aí de novo! rsrsrs)

Mas, pra não dizer que nunca falo de mim, conversei com meu irmão sobre uma situaçãozinha minha e ele me orientou. Deu uma resposta negativa pra minha pergunta e, não sei se ele sabe, mas, o que meu irmão me diz é ordem, lei. Pensei, pensei, concordei com o que ele disse e vou seguí-lo.

Pra vcs verem como a Síndrome é grande: eu tenho até colhetado pedrinhas que gosto nas ruas hahahaha Mas ñ jogo no rio (tbm, q rio??! rs), guardo com umas outras que já tinha.

-----
E não é que os celulares têm vida própria????!!!!!!! Ontem tava mandando uma mensagem do cel da Donana prum amigo e, enquanto eu tava escrevendo o número do cel dele, apareceu na tela 'msg enviada'!!!! Rolou mó medo, pq ñ era uma mensagem qualquer! hahahaha (não pensaem besteira) Liguei prum bando de gente ontem, desesperada, e ñ tinha ido pra ninguém. Hoje, uma minina muito linda me liga falando 'pois é, a msg veio pro meu cel... Cuidado a partir d agora, hein' hahahahaha Cara, poderia ter ido pruma pessoa errada, ia dar muita merda hahahaha
Cara, mas que medo desse cel da Donana! Ele tá vivo, mandando o que quer pra quem quer!!! Nossa.... rsrsrs
Vou tomar mais cuidado a partir de agora sim, bunita, obrigada hehehehe

-----
And, darling, I hope you get better ;) We do somethings pretty dumb every now and then, but they pass... everything pass... I'm right here for you, oks? Lovya'bunch!