Weird.. isn't it?
As coisas tão estranhas. Acho q o ying-yang voltou a me assombrar. Tá tudo fluindo bem nos estudos e no curso. Em casa tbm. Na vida, no geral. Mas minha vida virtual deu uma estagnada; parou quase tudo. Quase ninguém mais vem ao blog... Quase ninguém mais vai ao flog... Quase ninguém mais entra no msn e conversa na moral... Estranho, ñ? Acho q vou dar uma parada... ou, ao menos, falar um pouco menos... me desligar um pouco do blog.
Será que consigo?
Bom, pelo menos as minhas indagações pessoais que já estavam enchendo a porra do saco e estavam tbm mais q constantes, foram embora por um tempo. Bom, né? Mas "Fómula do Amor" continua sendo a música escrita pra mim!
Eu tenho o gesto exato, sei como devo andar -aprendi nos filmes pra um dia usar; um certo ar cruel de quem sabe o que quer. Tenho tudo planejado prá te impressionar: luz de fim de tarde, meu rosto em contra-luz. Não posso compreender, não faz nenhum efeito a minha aparição! Será que eu errei na mão? As coisas são mais fáceis na televisão. Mantenho o passo, alguém me vê, nada acontece, não sei porquê. Se eu não perdi nenhum detalhe, onde foi que eu errei? Ainda encontro a fórmula do amor... Eu tenho a pose exata pra me fotografar -aprendi num vídeo pra um dia usar. Tenho tudo ensaiado prá te conquistar. Eu tenho um bom papo e sei até dançar! Eu jogo charme, alguém nem vê, nada acontece, não sei porquê! Se eu não perdi nenhum detalhe, onde foi que eu errei? Ainda encontro a fórmula do amor...
Valeu, Leo Jaime e Leoni!
<< Home